Água na boca
7/21/2007 03:57:00 da tarde | Author: Isa
Mania de você
(Rita Lee)

Meu bem você me dá água na boca
Vestindo fantasias, tirando a roupa…
Molhada de suor de tanto a gente se beijar,
De tanto imaginar loucuras…

A gente faz amor por telepatia
No chão, no mar, na lua, na melodia.
Mania de você, de tanto a gente se beijar
De tanto imaginar loucuras.

Nada melhor do que não fazer nada
Só pra deitar e rolar com você…






E aquela silhueta sinuosa que me faz estremecer… Aquela pele, com “cheiro de cravo, cor de canela”, que se incendeia sob o meu toque… As mãos, delicadas e conquistadoras… A língua selvagem e apaziguadora… E dois corações que batem acelerados, colados, consumidos…



This entry was posted on 7/21/2007 03:57:00 da tarde and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 21 de julho de 2007 às 18:28 , Anónimo disse...

Mmm... Esta parte final deixou-me com água na boca ;)

 
On 21 de julho de 2007 às 23:28 , Isa disse...

A culpa é tua:P