João e Maria
7/23/2007 03:04:00 da tarde | Author: Isa
Este postzinho é dedicado aos meus pais que hoje fazem 30 anos de casados! Meu Deus, 30 anos! E dá gosto vê-los ainda tão amigos, tão apaixonados, tão cúmplices...

Há 30 anos, um médico barbudo acabado de sair da faculdade raptou uma linda menina da casa dos meus avôs. O meu avô opunha-se ao casamento; queria que ela se formasse primeiro. Ai, a inquietude dos jovens!

Casaram, tiveram dois filhos e nestes 30 anos houve mais gargalhadas e beijos do que discussões e conflitos. Não vivem um para o outro, mas sim um com o outro e espero um dia ter com alguém, o que os meus pais têm um com o outro.

"Quando temos uma relação que é baseada em confiança, respeito e carinho, inchamos o peito e desafiamos a vida porque já temos aquilo que realmente interessa".
(O meu pai não é um romântico? ;)

Então, aqui fica o vídeo da música deles. "João e Maria", de Chico Buarque.



"Vem, me dê a mão, a gente agora já não tinha medo..."
This entry was posted on 7/23/2007 03:04:00 da tarde and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 24 de julho de 2007 às 12:05 , Anónimo disse...

E alem de se terem um ao outro, os teus pais tem uma filhota..... demais....