Rendição...
7/20/2007 08:58:00 da tarde | Author: Isa
Após anos de resistência, lá me rendi ao mundo dos blogues.

Porquê esta resistência? Temo não ter nada de relevante a acrescentar.
Mas tenho muito coisa para extravasar.
Principalmente agora.

Nunca me senti tão indecisa, tão... perdida. Tenho de tomar uma decisão que não quero tomar. Porque não podemos ter tudo na vida? Amor e realização profissional? Eu não quero uma vida fracturada, quero viver plenamente. A fazer o que gosto e com a mulher que amo.

Amar...

Nunca achei que teria tanto amor a germinar dentro de mim. Muita gente passou na minha vida, mas nunca ninguém me conheceu completamente. Pouca gente realmente se deu ao trabalho de me ver. De conhecer, além do meu corpo, o que está lá dentro.

E tu fizeste isso. Mantiveste-me à distância até veres que havia algo em mim que valia a pena conhecer e desde então estás tatuada em mim.
Respiro-te, louvo-te, quero-te.
E quero viver-te.
Sempre.
This entry was posted on 7/20/2007 08:58:00 da tarde and is filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

4 comentários:

On 20 de julho de 2007 às 21:38 , Anónimo disse...

Sabes bem que não te quero influenciar na tua escolha. Tens de ser TU a decidir.

Sabes também o que sinto por ti. E é precisamente por te amar tanto que não te posso pedir para ficares. Não seria justo da minha parte.

Ninguém te é indiferente, sabes? Só queria que te visses como eu te vejo. Já és uma grande mulher, minha linda. E como já te disse várias vezes, farás sempre parte de mim.
Aconteça o que acontecer. Amo-te.

 
On 20 de julho de 2007 às 22:04 , Anónimo disse...

Ó minha loirinha preferida, não te quero ver assim tão tristinha!

Já te disse o que acho sobre a tua situação...
Mas de qualquer forma, tenho a certeza que vais ser muito feliz. E se fores pra Londres, aqui o amigo promete que te vai visitar e leva-te pastéis de Belém pra matares as saudades:P

Força, sexbomba lolol

 
On 20 de julho de 2007 às 22:09 , Anónimo disse...

NEM ACREDITO, FINALMENTE MARIAAA!!

Bem, vê lá se te animas!! Cá pra mim tás com falta é de beber umas jolas!! Bora pó bairro?

Adoro-te bomba!!

E vou-te vir aqui melgar todos os dias;)

 
On 20 de julho de 2007 às 22:14 , Anónimo disse...

Olha a minha maninha já tem blog, que chique:)

E que romântica meu Deus, quem te viu e quem te vê!!

Adoro-te muito, já sabes! Quando precisares, eu tou sempre aqui. Como sempre!
E se fores pa london, eu vou morrer de saudades mas vou guardar-te sempre aqui comigo...
És a irmã que eu não tenho e só te posso desejar coisas boas...

Agora chega de conversa mole e vem cá a casa que eu preciso que arranjes as unhas!! LOL

Beijo linda**