'Tou que nem posso...
7/28/2007 03:28:00 da tarde | Author: Isa

Eu não aprendo... Já sei que não me sei controlar, mas mesmo assim insisto. Eu não sei beber UM copo. Nunca é só um copo, nunca é só um cigarro (estou há 6 meses sem fumar), nunca é só um quadradinho de chocolate e por aí vai... A culpa é da porra da 'personalidade aditiva'. As aspirinas não me fazem efeito nenhum, tenho uma escola de samba dentro da cabeça.

Adiante. Ontem foi o meu último dia e os meus colegas ofereceram-me prendinhas e postais e eu, como já tinha previsto neste espaço, chorei que nem uma condenada, não porque seja uma pessoa particularmente sensível (já me disseram que eu sou fria; também já me disseram que era quente- mas isso é outra conversa...), mas porque tenho andado num tumulto emocional nestes últimos tempos.

O jantar foi no Bairro Alto, a sangria estava um mimo, bota abaixo, bota abaixo e aqui a vossa amiga acabou a noite a cantar fado à desgarrada e a debater o Tratado Europeu encostada ao patrão. Degredo total. Se não fosse a intervenção da Brigada Anti-Álcool (aka namorada), sabe Deus que figuras mais teria feito.

Esta amanhã enfiou-me no carro, depois de 2 aspirinas e um Gurosan e viemos até ao reino dos Algarves. Devem estar uns quarenta graus e eu estou a morrer, só estou bem com a cabeça dentro da piscina, a minha lindinha já está toda dourada e está a chamar-me. Ora, se me dão licença, vou munir-me do meu melhor amigo e ver se apanho uma corzinha...
This entry was posted on 7/28/2007 03:28:00 da tarde and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 28 de julho de 2007 às 21:22 , Anónimo disse...

Imagino a 'Nature Girl' a arrastar-te até casa... :P Beijo linda

 
On 29 de julho de 2007 às 15:32 , Isa disse...

Almeida: Gostei do 'Nature Girl' eheh Beijo pra ti e pra Joana*