Vacances
7/26/2007 05:30:00 da tarde | Author: Isa


Mal acredito que amanhã à tarde entro de férias... Este ano foi de loucos. Apetecia-me mergulhar na cama e hibernar durante um mês. Só vou ter uma mísera semana de férias que nem férias vão ser. Tenho tanta coisa para tratar ainda...

Detesto mudanças! Abrir o armário e ter de escolher o que vai e o que fica. Eu não sei seleccionar, acho que vou levar tudo comigo! (Só espero que não me percam as malas como é apanágio da TAP...).

Amanhã é o meu último dia cá no emprego. Vou ter saudades disto, apesar do cansaço. Como dizem os brasileiros "a gente se f*de, mas a gente se diverte!". Diz que vai haver festarola em minha homenagem e tudo... Detesto essas mariquices porque detesto chorar em público e já sei que me vou debulhar em lágrimas! Sinto-as aqui a fervilhar há dias...

Sei que sou uma exagerada, que muita gente se muda para sítios ainda mais longe e inócuos, mas eu tenho medo. Mas nem sei do quê! Sempre tive esta vontade de viver fora, mas... Digamos que gostaria de ter a companhia de uma certa pessoa...

Apesar de tudo, estou optimista. Acho que vou gostar do novo emprego e de lá viver. As saudades vão ter de ser sublimadas de alguma forma... Alguém tem alguma sugestão?
This entry was posted on 7/26/2007 05:30:00 da tarde and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

4 comentários:

On 27 de julho de 2007 às 08:23 , sunnyg disse...

Scones? ;)

 
On 27 de julho de 2007 às 11:25 , Isa disse...

Hobs: Ui, se ataco os scones não há Danacol que me salve:P

 
On 27 de julho de 2007 às 14:48 , A.S. disse...

Boas Férias Isa! Diverte-te...


Beijos!

 
On 28 de julho de 2007 às 15:27 , Isa disse...

a.s.: Obrigada ;) Beijinhos