A barriga da Shakira
8/22/2007 05:18:00 da tarde | Author: Isa

Eu não aprecio a música dela; parece ser uma pessoa simpática, mas nunca lhe achei muita graça. E mesmo assim, esta noite tive um sonho bastante animado com a senhora em questão. Ou melhor, com a barriga dela a remexer-se à minha volta...

(Ontem, quando adormeci, estavam a repetir os melhores concertos do Live 8. E lá estava ela a sacudir-se... O meu superego já devia estar a dormir e o meu sórdido inconsciente fez o resto... É um bocado bicha ter sonhos com a Shakira, não?)

Sim, eu sei que "Freud explica"...
This entry was posted on 8/22/2007 05:18:00 da tarde and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 25 de agosto de 2007 às 02:38 , Anónimo disse...

Daqui pouco tás mais fufa ca Dina, darling!!