De saída
8/07/2007 10:52:00 da tarde | Author: Isa

Amanhã, por esta hora, estarei em Londres (a menos que o avião seja desviado por alguma corja terrorista, nunca se sabe…). As malas estão cheias- mesmo assim, fica muita tralha…- além de roupa, levo os meus CDs todos (eu não sobrevivo sem a minha música) e milhões de fotografias. Se as malas se perderem, corto os pulsos!

me despedi dos amigos e da família, falta agora a parte mais difícil. Pedi-lhe que não me fosse levar ao aeroporto; se ela estiver , eu não consigo ir. sei que vou passar a noite em branco, a olhar para elaNão me importo, é uma bela imagem para se levar

Nunca estivemos muito tempo separadas, estas cinco semanas vão parecer eternas. Mas apego-me à ideia que daqui a pouco mais de um mês, ela vai ter comigo (era suposto irmos 2 semanas para a Sardenha… London will have to do…) e vou fazer muitos programinhas culturais para espantar a solidão;)


Então, meus queridos, até ao próximo post- que será em terras de Sua Majestade-, não se esqueçam de mim!

Bejufas

This entry was posted on 8/07/2007 10:52:00 da tarde and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 comentários:

On 8 de agosto de 2007 às 21:51 , Anónimo disse...

Já liguei à tua mãe e ela assegurou-me que tinhas feito boa viagem :)

Beijinhos enormes amiga, estou a torcer por ti*

 
On 8 de agosto de 2007 às 23:27 , Anónimo disse...

Fico descansado de saber que a minha esposa fez boa viagem! Ai melheri, vais-me fazer tanta falta:( i love u

 
On 9 de agosto de 2007 às 01:11 , Anónimo disse...

Boa sorte, minha sexbomb preferida :P Vai dando noticias...
Beijos e abraço forte aqui do vizinho