First week report
8/21/2007 01:58:00 da tarde | Author: Isa
Finalmente. O Blogger não me tem deixado entrar sabe-se lá porquê…

O pessoal parece relativamente porreiro. O meu coordenador é irlandês, tem um sotaque mesmo cómico. Vive pendurado ao telemóvel, quando chego a casa, tenho a voz dele na cabeça… So gay that it hurts. Passa o dia a ouvir a Kylie Minogue, já viram a minha sorte? o_O

Tenho um colega muito giro, por acaso! Mas é tão snob que perde logo metade dos pontos. E é daquele tipo de gajos que se acham super engraçados, no primeiro dia ainda me ri das piadas, mas já que ninguém mais o faz, vou-me deixar disso!

Também há aqui uma menina que uh-la-la!! Mesmo gira! Ainda não tive oportunidade de falar com ela, mas parece hispânica ou latina ou lá como se diz…

(Amorzinho, não fiques preocupada que ao pé de ti, ela não vale um caracol:P)

O resto não se destaca muito. Trintões heteros e chatos. Hoje estou do pior. Ah, mas estou cansada. Estou ainda a adaptar-me a tudo: aos programas de computador, à cidade, a só ouvir falar inglês à minha volta… A abrir a janela do quarto e ao invés do azul do Tejo, ter um céu invariavelmente cinzento. Como eu.

Dito isto, gosto do sítio. Quando estou cá não me sinto tão sozinha… Quer dizer, sinto-me sozinha, mas não me sinto isolada. Quando chego a casa é pior.

Estou cá há duas semanas e parece que já passaram meses. Felizmente há telefones, mas só servem para aumentar as saudades. Detesto sentir-me tão dependente de alguém. Mas ao mesmo tempo dá-me segurança. Mas essa segurança desaparece rápido porque tenho medo. Medo que ela se canse desta situação e encontre alguém bem mais interessante que eu. Medo de ter tomado a decisão errada. Medo de estar a sabotar uma relação que realmente vale a pena.

Em Lisboa, mesmo quando estávamos dias sem nos ver, eu sabia que se eu quisesse, podia pegar no carro a meio da noite e dormir abraçada a ela… Eu tento pensar da mesma forma, só que não é verdade; ela está longe e os meus braços doem por estarem vazios.
This entry was posted on 8/21/2007 01:58:00 da tarde and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 21 de agosto de 2007 às 19:41 , Anónimo disse...

Tenho tantas saudades tuas...