Marcelo
8/05/2007 11:26:00 da tarde | Author: Isa


Já passou um mês desde que foste atirado à terra.

Continuo a sentir aquela dormência que senti quando recebi aquela chamada. Não fazia sentido. Continua a não fazer sentido agora.

Ainda tenho fotos tuas no quarto. Geralmente, após uma separação, em arrufos típicos de uma tragédia grega, elimino tudo o que me lembra o antigo amante. Mas contigo não foi assim. Continuámos amigos como tu me pediste. Acho que não fui tão amiga como poderia ter sido. Não te amei como tu me amaste, como merecias ser amado.

E nas fotos tu sorris e és tão cheio de vida, de luz. Quero lembrar-me de ti assim, não daquela imagem pálida no caixão. Quero lembrar-me ti, no mar, a voar nas ondas. A abraçar-me e a aturar o meu mau humor com a tua típica placidez. A cuidar de mim, como prometeste que sempre farias.

Estou a contar com isso.


"Já que você não está aqui,

O que posso fazer é cuidar de mim.


Quero ser feliz ao menos,


Lembra que o plano era ficarmos bem?"
This entry was posted on 8/05/2007 11:26:00 da tarde and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: