Senhoras e senhores, respeitável públicooooooo!
8/12/2007 12:42:00 da manhã | Author: Isa

Perdoem-me o entusiasmo, mas fico um nadinha histérica quando consigo entrar na rede Wifi do vizinho:P

Vou começar pelo início. A viagem correu bem. Veio uma senhora ao meu lado o caminho todo a contar-me a história da filha que se vai divorciar... Eu até sou uma pessoa sociável e conversadeira mas só me apetecia mandá-la para um sítio cabeludo...
Vim o caminho todo a sentir palpitações no coração e estava com medo de me dar um dos meus ataques de ansiedade (num avião seria a primeira vez, kinda cool), mas com os meus mantras ("Deixa de ser ridícula e acalma-te!") e a ladainha da senhora, a coisa compôs-se.

Chegada a Heathrow. Não me perderam as malas como eu receava, mas estive umas 2 horas à espera:/ Apanhei um taxista mexicano que só dizia asneiras, mas foi querido e ajudou-me a levar as malas até à porta do flat.

A minha casinha é pequenina mas amorosa! O meu quarto tem vista para um jardim privado, esta manhã acordei com a porra de um esquilo a bater-me na janela! Eu até gosto deles. Mas assim de mais perto parecem ratos com uma cauda farfalhuda! Mas antes esquilos, que pombos. Odeio pombos.

Como não tenho mais nada para fazer, passeio. Na 6ª fui ao Tate ver a exposição do Dalí. Adorei, claro. Gostaria de tê-lo conhecido, acho que nos daríamos bem, ah ah! Ver aquelas maravilhas que eu conhecia dos livros foi amazing. E a guia era gira:P

Amanhã quero ir a uma feirinha aqui perto e a ver se vou correr porque tenho um parque mesmo aqui ao lado e faz-me bem para espantar as parvoíces que povoam esta loura cabecinha...

Tenho saudades da minha cidade, da família, dos amigos, e claro, dela. As descargas de adrenalina que sinto cada vez que ela me manda uma SMS não devem ser normais, mas eu também nunca primei pela normalidade...
This entry was posted on 8/12/2007 12:42:00 da manhã and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

5 comentários:

On 12 de agosto de 2007 às 20:01 , sunnyg disse...

Desenha um postal na TATE. Talvez seja seleccionado. ;) :P

Os esquilos são simplesmente adoráveis... E nessas feiras cuidado com o que comes. :P

 
On 12 de agosto de 2007 às 21:36 , Anónimo disse...

Não acredito que tens medo de esquilos! E depois a bicha sou eu!! Porte-se bem, darling;)

 
On 12 de agosto de 2007 às 23:03 , Anónimo disse...

Quem é que tem medo de ESQUILOS?

 
On 12 de agosto de 2007 às 23:16 , Isa disse...

Hobs: Um desenho meu seleccionado? Ah ah ah! A minha técnica manual é bastante rudimentar...
(Eh pá, isto agora soou mal! Não, a minha técnica é bastante apurada! :P Mas não sei desenhar! :/)

Peter: Mais bicha do que você, é impossível, meu caro! Juizinho e respeite a santidade do nosso matrimónio;)

Laura: Fuck you :P

 
On 12 de agosto de 2007 às 23:25 , Anónimo disse...

Anytime... Just come here:P