Partying and shopping- what a life...
9/08/2007 08:08:00 da tarde | Author: Isa

Ontem, noitada com o pessoal do trabalho. Fui arrastada para um sítio com o sugestivo nome de G-A-Y- point obrigatório da noite gay londrina… Dancei de tudo o que se possa imaginar: George Michael, Madonna, Cher, Kylie Minogue, Spice Girls…

Apesar de ser uma disco gay, é hetero-friendly, então os meus colegas não se sentiram completamente deslocados. Rimo-nos com os rapazes mais destemidos que dançavam sem camisola no meio da pista, tentei acompanhá-los na coreografia do “Vogue”, mas tenho muito que treinar, está visto.

Fui abordada por um rapaz num estado bem alterado que dizia que os meus olhos eram muito brilhantes (o que as pastilhas não fazem!) e que se ele não fosse bicha, eu não me safava. “I’d go straight for yaaa, luv!”, repetia, enquanto tombava para cima de mim… Devo ter sido uma grande bicha noutra vida, pode. O meu coordenador conhecia-o de outros carnavais e despachou o meu pretendente num táxi.

Foi uma noite bem calminha, como ainda estava a analgésicos (por causa do pescoço), não bebi e até cheguei cedo a casa - sou a próxima na lista de canonizações do Vaticano

Esta manhã fui ao supermercado, coisa que me irrita sobremaneira: não gosto do pão daqui, os legumes são estranhos e as frutas não são tão doces. Humpf, estou com saudades da comidinha da mamã…

Esta tarde, fui até à Bond Street onde fiz a bela proeza de torrar quase metade do meu ordenado em 2 horasAgora estou com remorsos, porque não tinha assim muita falta de uns ténis novos, nem de um casaco novoMas é tão giro! E combina com as calças de quase 200£ da semana passada.

Digo para mim mesma que uma boa apresentação é fundamental, mas a verdade é que esta fútil donzela que ora vos escreve sofre de uma séria compulsão consumista.

E ainda para mais, estou carente. Aproveitei uma promoção “pague 1, leve 3” das tabletes Milka de caramelo.

Amanhã dou 3 voltas ao parque para compensar :/

|
This entry was posted on 9/08/2007 08:08:00 da tarde and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 9 de setembro de 2007 às 00:21 , Anónimo disse...

lol es um desatre rapariga xD

bj***