A Letra L
9/06/2007 11:01:00 da tarde | Author: Isa

Disseram-me que a RTP estava a repetir a segunda temporada do “The L Word”. Houve quem ficasse muito feliz.

“Ai, olha vou sair que vai começar o “L Word”, despacha-me ela via MSN.
“Tas farta de ver isso…”, queixo-me, a fazer beicinho.
“Ah, mas hoje é aquele em que a Tina e a Bette vão prá cama!”.

Ok, aquelas duas têm realmente uma química interessante, mas porra! deu para perceber que não sou grande da série, não é? Quer dizer, é obvio que acho o máximo a série existir, nunca é demais ver miúdas giraças em acção! Mas acho o argumento um bocado simplista.

Quando ela está a ver, vejo também, mais não seja para poder alegrar a vista cada vez que a Jennifer Beals aparece! Raio da mulher, é mesmo gira. Adoro a Bette. Fiquei com ódio quando ela traiu a Tina com a carpinteira. volto a ver, se elas ficarem juntas, humpf! Aquela cena do primeiro episódio é a coisa mais hot que eu vi na TV. de pensar, ai ai…

A letra L é a mais provocante do alfabeto. Lesbian, love, longing, lust




Mas para mim, a letra L és tu...

This entry was posted on 9/06/2007 11:01:00 da tarde and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 7 de setembro de 2007 às 11:25 , Anónimo disse...

Falas, falas mas eu sei que tu gostas! Diz lá que não querias uma sandes Bette/Carmen? :P

 
On 8 de setembro de 2007 às 20:19 , Isa disse...

Sendo eu o recheio? Quero!
Posso? ;)