Mulheres e futebol
9/21/2007 05:45:00 da tarde | Author: Isa

Não podia deixar de comentar a participação do meu Belém na Taça Uefa!

Calhou-nos o Bayern de Munique (uma dúvida: o Bayern não devia estar na Liga dos Campeões? Não foram campeões na última época?) e até fizemos boa figura!
Ok, perdemos, eu sei. Mas foi só por 1-0 e contra o Bayern de Munique! O melhor de ser do Belenenses é que a pessoa não se empolga muito, mantém os pés assentes na terra.

Ao contrário de outros adeptos que acreditavam piamente que o SLB ia vencer o Milan! Ah ah! Foi super difícil encontrar um sítio que passasse Milan vs Benfica- havia equipas inglesas a jogar, nomeadamente o Porto vs Liverpool- mas ela estava tão histérica e eu como sou um amor de namorada *cof cof*, lá fiz a vontade à menina...

No fim da primeira parte já tinham levado dois e ela estava furiosa...
"Os outros são campeões europeus... se não sairem de lá com uma goleada, já vais com sorte!", dizia-lhe eu.
"Vamos dar a volta ao resultado!".
"Tá bem, tá...".

No fim, o homem mais sexy de Portugal (ahahah) marcou um golo, mas o jogo acabou logo a seguir.

Até tenho uma certa simpatia pelo Benfica. Na última época, fui mais vezes à Luz que ao Estádio do Restelo- por livre e espontânea pressão da namorada, óbvio. E como o Belém nunca ganha nada (se bem que o Benfica já deixou de ser Glorioso há décadas...), torço pelos encarnados. Mas há que ter noção das coisas.

Ontem, a ver o Belenenses, eu sabia que íamos perder. E no fim estava muito feliz com a exibição deles.
"Essa alegria toda, até parece que ganharam...", resmungava ela, ainda comichosa com a derrota do dia anterior.
"Ser do Belenenses não é para quem quer, é para quem pode!".
"Loser...".
"Com esse fair play todo, podias juntar-te ao Scolari!".
|
This entry was posted on 9/21/2007 05:45:00 da tarde and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: