Semana da morte
9/13/2007 10:08:00 da manhã | Author: Isa

*Respirar fundo*

Esta semana tem sido um pesadelo. Tenho 4 projectos em cima, tudo fora dos prazos previstos. Mas a culpa nem é minha. É o que me vale.

Tive de fazer uns exames manhosos, o de francês foi piece of cake (ou petit morceau de gateau:P), o de espanhol foi um gozo pegado porque o meu espanhol está mais para portunhol, pero nosotros tugas tiemos la mania que hablamos muy bien! Devo ter inventado dezenas de neologismos, mas não há de ser nada. Os ingleses são tão coxos no que toca a outras línguas, que de certeza que faço boa figura perto deles:P

Apesar de andar com umas olheiras que chegam aos joelhos, nada me tira o sorriso porque é já amanhã que ela chega e vou poder finalmente matar as saudades antes que estas me devorem por inteiro!

Ontem fui à depilação- faz parte da comissão de boas vindas, eheh!- e depois de muito procurar (há preços que dão vontade de rir...), achei um sítio decentezinho e com preços relativamente normais. Esperei pela minha vez, subi para a marquesa e quando a rapariga estava a preparar a sua parafernália, ouço-a a dizer para a colega "Então, mas conta aí! Como foi?".
Brasileiras.

Já há séculos que não ouço falar português à minha volta e fiquei muito contente. O que é triste, eu sei. Estava pronta para fazer um comentário qualquer, mas calei-me.
Naquela descontracção tipicamente brasileira, a outra comentava, de forma bem assertiva, a performance sexual de um conhecido mútuo. Isto de ser branquela tem estas coisas. Provavelmente pensaram que eu era bifa e não percebia nada. Não vou aqui reproduzir o discurso, mas digamos que incluiu uma descrição bastante detalhada das partes baixas do rapaz e da ineficácia das mesmas...

E aí não aguentei. Ri. À gargalhada. Risinho histérico.

Elas ficaram as duas paradas a olhar para mim, perguntaram-me (em inglês) se estava tudo bem. Lá confessei que era portuguesa e que tinha achado graça à conversa delas... Primeiro ficaram muito embaraçadas, pediram-me desculpas, disseram que não era muito profissional... Respondi que não havia problema e o importante era haver "alegria no trabalho" (Salazar rules!). Enquanto me desfazia da penugem, elas continuaram a conversa, iam-me perguntando a opinião e posso dizer que havia muito tempo que não me divertia tanto! Ainda fiquei a saber que uma delas canta num bar das redondezas e que às sextas é noite brasileira. Convidaram-me e eu prometi que um dia destes aparecia por lá para bebermos uma caipirinha!

Terá de ficar para outra sexta, porque amanhã, finalmente, chega a minha lindinha e não tenho intenções de sair de casa;) Sinto-me cansada, tenho umas olheiras medonhas e a porcaria do joelho voltou a doer. Mas é só pensar que ela chega amanhã e tudo passa. Não há melhor remédio que estar apaixonada.

(Meu Deus, estou uma mete nojo de primeira! What the hell, I'm happy!)
This entry was posted on 9/13/2007 10:08:00 da manhã and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 14 de setembro de 2007 às 13:20 , Anónimo disse...

Ui, hoje a terra até vai tremer LOL Divirtam-se miudas!

Quando é q vens cá? Beijo pas 2