Smells like teen spirit
9/29/2007 09:49:00 da tarde | Author: Isa
Sou oficialmente uma mulher despiercinguizada.

O verão já se foi e eu cumpri a promessa: tirei o piercing do umbigo.

Nos idos anos 90, era cool. Hoje em dia é do mais fatela que há e eu tenho consciência que toda a gente tem.

Mas a pessoa apega-se (ou melhor, o piercing é que se pega à pessoa...) e habitua-se e agora parece que falta uma peça...

Afinal de contas, foram quase 8 anos, é praticamente um casamento:P
|
This entry was posted on 9/29/2007 09:49:00 da tarde and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

5 comentários:

On 29 de setembro de 2007 às 23:31 , Anónimo disse...

Mmm... a barriguinha mais linda do mundo, quiçá da Europa! :o)

 
On 29 de setembro de 2007 às 23:35 , Isa disse...

E branca!! :P

 
On 30 de setembro de 2007 às 18:21 , Anónimo disse...

Ai do que me fui lembrar!
Lembras-te quando furaste a língua e tínhamos uma apresentação de um trabalho qualquer e parecias uma mongoloide a falar? ahahah

 
On 30 de setembro de 2007 às 19:31 , sunnyg disse...

Isa, my darling, foi uma das melhores coisas que fizeste.

Eu, cheia de traumas de obstetrícia, recordo-me de como ficam as barrigas das grávidas... é mau... :P

Assim já podes engravidar À vontade. :D

 
On 30 de setembro de 2007 às 22:00 , Isa disse...

Peter: Muito obrigada por me relembrares de uma das situações mais embaraçosas da minha existência!!

Foi na aula de inglês! Eu não conseguia dizer 'something'! XOMEFFFING! :)

Hobs: Ai Jesus, que agora tive uma imagem! A minha barriga a rebentar e o piercing pelos ares!
*medo, muito medo*
:/