24
10/05/2007 12:25:00 da tarde | Author: Isa
Quando eu era miúda, previa que aos 24 anos já seria uma senhora casada e com filhos. A minha avó inchava-se de orgulho e insistia que o filho do vizinho era um bom partido.

Hoje, não faço questão de casar. Mas quero ter filhos. Não com o filho do vizinho, obviamente. A minha avó acha que eu estou possuída e que vou morrer no purgatório.

Os meus avós maternos são monárquicos. Quando eu nasci, nesta data infame, o meu avô torceu o nariz "Esta criança vai ser problemática!". A minha avó deve-se ter benzido.

A minha mãe conta-me os horrores de um parto de 36 horas. "Mas valeu a pena, filha. Vieste tu". E o meu pai diz-me que foi o dia mais feliz da vida dele. ("Mas não digas nada ao teu irmão: gosto dos dois da mesma forma, mas eu sempre quis uma menina!")

E hoje queria mesmo dar-lhes um abraço.
This entry was posted on 10/05/2007 12:25:00 da tarde and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

5 comentários:

On 5 de outubro de 2007 às 18:13 , Anónimo disse...

Parabens minha linda!! Diverte-te por Dublin;)

 
On 5 de outubro de 2007 às 18:43 , Anónimo disse...

Parabens loira!! Cá te esperamos pra semana! Beijos

 
On 5 de outubro de 2007 às 21:18 , Anónimo disse...

Só, só pra dar Parabens a ela xD

beijo*

 
On 5 de outubro de 2007 às 22:40 , Anónimo disse...

Parabéns, Isa.

 
On 8 de outubro de 2007 às 15:32 , Isa disse...

Aw, obrigada a todos :)
Beijos, meus queridos.