MSN chat with the loser ex boyfriend
10/04/2007 05:07:00 da tarde | Author: Isa
O nome era familiar. Resolvi adicionar.
Era a pessoa em questão. Conversa cordial, já passou tanto tempo.

No hard feelings.

E não é óptimo quando percebemos que algumas pessoas simplesmente não conseguiram evoluir mais?

- Então e já te fartaste de comer gajas? (Só de pensar que eu gostei de alguém tão obnóxio, dá-me vómitos)
- Nem vou responder a isso.
- Sabes o que é isso? Falta-te um homem como deve ser... (A clássica frase do machão tuga)
- Diz-me que não acabaste de escrever isso...
- Quando andavas comigo, não te queixavas. (Tão novinho e já tão senil!)
- Isso foi há milénios atrás. E uma coisa não tem nada a ver com a outra.
- Não tem? Eu acho que tem. (Argumentação brilhante).
- Depois de ti vieram outros muito melhores que tu. (Esta foi mesmo só para picar. Mas não deixa de ser verdade). A todos os níveis. Não podes achar nada, não estás na minha pele. Eu não estou com uma mulher porque não consigo arranjar um homem. Estou porque quero e porque a amo.
E homens como tu só me fazem ter ainda mais certeza de que é o melhor que poderia ter feito.

Bloqueado e eliminado da lista de contactos.
|
This entry was posted on 10/04/2007 05:07:00 da tarde and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

5 comentários:

On 4 de outubro de 2007 às 17:48 , Anónimo disse...

Surpreende-te? Esse gajo é um atrasado de primeira.

 
On 4 de outubro de 2007 às 18:29 , Anónimo disse...

Que rapaz encantador...

 
On 5 de outubro de 2007 às 00:05 , sunnyg disse...

De que geração mesmo? Para além de ter claramente um défice cognitivo para lá do ligeiro.

 
On 5 de outubro de 2007 às 12:22 , Isa disse...

Geralmente, as pessoas de '82 são pessoas idóneas, não é? Este rapaz vive noutra realidade.

Olhando para ele, ninguém diz. Mas eu sou assim, escolho-os a dedo!

 
On 7 de outubro de 2007 às 16:13 , sunnyg disse...

'82 tem tudo para correr bem, mas há muita patologia psiquiátrica escondida. :P