Poema
10/05/2007 12:53:00 da tarde | Author: Isa

Eu hoje tive um pesadelo
E levantei atento, a tempo
Eu acordei com medo
E procurei no escuro
Alguém com o seu carinho
E lembrei de um tempo

Porque o passado me traz uma lembrança
Do tempo que eu era criança
E o medo era motivo de choro
Desculpa pra um abraço ou um consolo

Hoje eu acordei com medo
Mas não chorei nem reclamei abrigo
Do escuro eu via o infinito
Sem presente, passado ou futuro
Senti um abraço forte já não era medo
Era uma coisa sua que ficou em mim
Que não tem fim

De repente, a gente vê que perdeu
Ou está perdendo alguma coisa
Morna e ingênua que vai ficando no caminho
Que é escuro e frio,
Mas também bonito porque é iluminado
Pela beleza do que aconteceu há minutos atrás

(Cazuza/Frejat)
This entry was posted on 10/05/2007 12:53:00 da tarde and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 7 de outubro de 2007 às 22:21 , Anónimo disse...

Essa música não é do Ney Matogrosso?

 
On 8 de outubro de 2007 às 15:30 , Isa disse...

Caro anónimo,

É, esta música foi gravada pelo Ney. Depois da morte do Cazuza, a mãe dele encontrou um texto que ele tinha escrito aos 14 anos e deu ao Ney para ele cantar- já que além de amantes, eram grandes amigos.

O Ney pediu ao Frejat (que era o grande parceiro musical do Cazuza) para musicar e saiu esta obra-prima.