Quero sopas e descanso...
10/08/2007 02:55:00 da tarde | Author: Isa
Quando se começa a semana já a rezar para que esta acabe, não é bom sinal...

Dublin foi giro. Tenho de lá voltar porque não deu para ver nem metade do que queria. É uma cidade grandezinha, mas ao mesmo tempo pacata. E as pessoas são muito simpáticas. Recomendo.

Quando a colega descobriu que eu fazia anos, não descansou enquanto não fomos tomar um copo. Eu tomei um- estava chateada e nem me apetecia beber- e ela foi continuando...

Resultado: no dia seguinte, eu tive de apresentar a proposta aos clientes enquanto ela acenava e fazia força para não vomitar ali.

A viagem merecia obviamente um post mais substancial, mas eu estou de rastos. (Tivemos problemas com os voos, o avião estava atrasado e depois, já em Gatwick, as malas nunca mais chegavam). E tenho bolhas em todos os dedos dos pés, o que é sempre agradável. E pareço que estou com cãibras mentais, nada bate certo.

Sim, caso não tenham reparado, estou impertinente. "És como os bebés: quando não dormes bem ficas irritante". Reparem no uso da palavra "irritante", ao invés de "irritada" ou irritável"... (O pior é que ela tem razão...)

P.S.: Obrigada por todos os telefonemas e mensagens ;) É tão bom saber que se lembram de mim, chuif! :P
This entry was posted on 10/08/2007 02:55:00 da tarde and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: