0
11/23/2007 03:49:00 da tarde | Author: Isa
Esta manhã fomos até à praia. Não fazia parte do itinerário oficial, mas como nos despachamos rápido lá fomos ver o mar.

Quando saímos de Londres, às 7 da manhã, estavam 0 graus. Acho que nunca me vou habituar ao frio. E parece que isto não é nada.

Dentro do carro, com o ar condicionado ligado e o sol a bater-me na cara, I could be in heaven. Assim que pus o pé fora do carro, um vento gélido sobe-me calça acima e fico feliz por ninguém perceber o que eu digo.

E não é que havia gente a caminhar descalça pela areia? Não deixa de ser curioso, já que eles em Portugal andam sempre de sandálias e meias...
This entry was posted on 11/23/2007 03:49:00 da tarde and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: