Isto há com cada uma...
11/05/2007 12:04:00 da tarde | Author: Isa
Passo os dias a trocar SMS com uma certa pessoa, mas é a primeira vez que me acontece uma coisa destas.

Ontem à tarde, enquanto via TV, escrevi a mensagem quase sem olhar para as teclas e quando vi que as palavras estavam certas (porque a escrita inteligente não é assim tão inteligente...), enviei. Ora, é só clicar em determinada tecla e clicar mais três vezes para baixo até chegar ao nome dela, já fiz isto milhares de vezes, até a dormir. Como não tenho relatórios, fui à pasta das mensagens enviadas para ver se já tinha chegado. A mensagem foi enviada, só que não foi para ela mas sim para uma colega minha da faculdade!!

Primeira reacção: 'F*da-se!'- O conteúdo da mensagem não era propriamente x-rated, mas era bastante hum... sugestivo, vá.

Segunda reacção: "Ah, já não falo com ela há tanto tempo, provavelmente já nem tem este número!". Reenviei a mensagem, desta vez para o destinatário certo e com uma nota no fim a contar o sucedido.

Passaram-se uns minutos e eu mais descansada, afinal tinha sido só o susto. Qual quê? Recebo algo mais ou menos assim: "Olá! Tudo bem contigo? Há quanto tempo. Eu percebi que a tua mensagem não era para mim, mas é só para mandar um olá e um beijinho".

Resolvi fingir que não se passava nada e respondi muito sonsa"Olá! Pois é, long time, no see. Tudo bem contigo? Nunca mais te vi! Beijo".

"Voltei para a terrinha! Então e tu? Novidades? Pela outra mensagem, vejo que há muitas :P".

*Eu com cara de tacho a olhar para o telefone*

Achei que era melhor jogar limpo.

"Lol. Não é propriamente novidade, mas percebo a surpresa :P".

Resposta rápida "A sério?! Que cena! Olha é uma pena. Podíamos nos ter divertido muito!".

*Eu, boquiaberta* 'Tá bem que o meu gaydar às vezes encrava, mas... Já nem sabia o que dizer.

Recebo outra mensagem "Tás a olhar para o tlm de boca aberta, é? :P".

"Hum, por acaso até estou! Mas isso é coisa recente, é?".

Entretanto a namorada liga para se actualizar sobre a história. Não achou muita graça, mas depois como é cusca quis saber o resto da história e lá desligou.

Já tinha mais duas mensagens "Recente? Desde que me entendo por gente! Por acaso sempre tive assim um mixed feeling em relação a ti. Mas tu não andavas com o N.?"

...

Eu andei numa faculdade maioritariamente feminina (numa turma de 60, só havia uns 8 rapazes) e era raro olhar para uma e pensar "A-ha!". Fiquei mesmo aparvalhada com a revelação! Enfim, quantas mais, melhor, I guess!
|
This entry was posted on 11/05/2007 12:04:00 da tarde and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 5 de novembro de 2007 às 21:12 , Narizinha disse...

Eheheheh já me aconteceu o mesmo!
:o)