Insónia
12/22/2007 02:33:00 da manhã | Author: Isa
Esta semana tem sido uma trip constante de Vicodin. Pareço o House (por falar nisso, a Cuddy é muita boa).

Continua a doer-me o olho, a cara. O roxo está a desaparecer, ostento agora um asqueroso amarelo-esverdeado no lado esquerdo do rosto. Tenho medo que o meu maxilar se desintegre cada vez que trinco alguma coisa.

Espero que aquele filho da puta seja vítima de um gang bang na prisão.

Rancores à parte, sabe-me bem estar em casa. Sim, porque sair à rua quando se tem a cara feita num oito é masoquismo. Mas fui até à Baixa e fiquei triste por não ver lá a árvore de Natal...
This entry was posted on 12/22/2007 02:33:00 da manhã and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 23 de dezembro de 2007 às 14:35 , Anónimo disse...

Fiquei tão preocupada ctg... ainda bem q tas melhor :D

 
On 23 de dezembro de 2007 às 19:59 , Isa disse...

Vaso ruim não quebra :P