Acontecimentos esdrúxulos que incorrem à minha pessoa
2/19/2008 07:41:00 da tarde | Author: Isa
Hoje, depois do trabalho, fui correr. Não sei como consigo convencer-me a fazê-lo, mas sabe-me bem correr, correr, correr. Quando o faço, a cabeça deixa de matutar e concentra-se apenas no fogo que me queima os pulmões.


Dei três voltas, estiquei-me ao sol (está um frio de cão, mas não chove - now I jinxed it...)e de repente senti alguma coisa na minha perna. Era um esquilo seboso! Que nojo!!! Gritei, mas ninguém me acudiu.

Já em casa, limpinha e cheirosa, toca-me à porta uma senhora de uma igreja evangélica qualquer. Disse-lhe logo que não estava interessada e ela ia começar a dizer que 'nunca é tarde para abraçar a fé' e eu disse-lhe que era lésbica 'e que adorava'. Ela foi-se embora. Belo anti-repelente! Lembrei-me disto porque o meu pai tinha-me acabado de enviar um email com gaijas... O meu cota é um porreiro. Mas tenho de lhe dizer que a Jessica Alba loura não dá.

Por fim, recebi a excelente notícia que além de ter ficado com a cara numa desgraça, ainda vou ter de pagar todas as despesas relativas ao processo contra o filho da puta que me bateu! Vou recorrer! Acho que o senhor juiz - que me ameaçou prender por 'desrespeito ao tribunal'só porque eu disse que a código penal deles era uma treta - vai ter de me aturar por mais uns tempos.
This entry was posted on 2/19/2008 07:41:00 da tarde and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: