Não há nada que me impressione mais do que ver pessoas a dormir na rua. Choro horrores quando vejo aquelas criancinhas em África esqueléticas e com as barigas cheias de vento e moscas a pairar à volta, mas amargura-me ainda mais ver pessoas que vivem como ratos no dito Primeiro Mundo.
E hoje aconteceu-me uma coisa que só posso classificar como vergonhosa. Eu tropecei num sem-abrigo! Ia a olhar para uma montra e quando dei por mim tinha pisado alguma coisa, só que a coisa mexia-se e não era nenhum cão, era um rapaz pouco mais velho do que eu.
Senti-me tão envergonhada... Pedi-lhe desculpas e ele pediu-me um cigarro. Dei-lhe uma nota de 5 libras, ele ficou a olhar para mim e ainda me senti pior. Devo ter dado a sensação que estava a tentar redimir-me do facto de lhe ter espetado com o salto nas costelas, mas fiquei tão sem graça que virei as costas e vim praticamente a galopar para casa.
I'm down. Vou-me baldar ao MBA, não devia - exame para a semana!- mas isso é outra coisa.
O que eu quero, sei eu.
This entry was posted on 2/08/2008 07:30:00 da tarde and is filed under
Desabafos
. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.
2 comentários:
Olá, Isa.
O arrependimento é uma das melhores virtudes do ser humano.
Fizeste bem.
Parabéns
Mas o arrependimento vem da culpa e no caso foi totalmente acidental!
Bom fim de semana.