Os sentidos
6/04/2008 09:28:00 da tarde | Author: Isa
Hoje passou por mim uma mulher com o perfume dela.

Lembrei-me das primeiras vezes que saímos, em que apenas a maneira como ela me olhava me deixava sem ar, as palmas das mãos suadas. Aqueles olhos sem maldade que nunca escondiam nada...

Queria que voltasses a olhar para mim assim.
This entry was posted on 6/04/2008 09:28:00 da tarde and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 13 de junho de 2008 às 20:56 , sunrise in aries disse...

Gosto/detesto (consoante a situação) tanto quando me acontece isso. Tenho uma relação intensa com aromas (provavelmente pq sou quase cega e surda ahah).

Estes posts deixam-me com um suspiro. E eu percebo essa saudade que tens.

*