It's the benzos.
11/30/2008 09:31:00 da tarde | Author: Isa
Uns amigos meus, que estavam juntos há 8 anos, separaram-se. Fiquei incrédula e desiludida. Se aqueles dois não ficam juntos, então não sei o que se passa neste mundo.
Perguntei à minha amiga o que tinha acontecido e ela diz que se desapaixonou.

Eu deveria calar-me, afinal, sou perita nisso. O meu entusiasmo nunca dura mais que uns meses. Da única vez que isso não aconteceu, da única vez que me senti completamente imersa nos meus sentimentos, deu no que deu. Continuo a apanhar as peças, a ver se consigo remontar o meu próprio puzzle. Adiante.

Conheço pouquíssimos casais que estejam juntos há mais de 5 anos. Dinossauros do século XXI. Os meus pais estão juntos há 30 anos, são o meu modelo. Uma vez perguntei ao meu pai se já tinha traído a minha mãe e ele respondeu-me com um “achas que eu iria arranjar alguém melhor que a tua mãe?”.

“Tens de conhecer pessoas novas, olhar em frente”.

E eu tento, juro que tento.

As que me atraem, caem constantemente nas seguintes categorias:
- Comprometidas;
- Hetero/Still finding out;
- Passadas, com distúrbios de personalidade e possessivas.

Quarentona. Que mulher interessante, pensei eu. Is she flirting with me? Oh, yes she is.
Mulheres mais velhas… Acho-lhes graça, admito. Mas errei em achar que seria diferente. Ela queria um brinquedinho e eu não tenho vocação para isso. Mas o sexo era escaldante.

Depois conheci uma rapariga que eu classificaria como A Mulher Perfeita Para Casar. Bonita, divertida, carinhosa. Durante uns tempos achei que me estava a apaixonar mas percebi que estava simplesmente a enganá-la. E a mim. Pelo menos ficámos amigas.

Londres é uma cidade óptima para quem está solteiro. Principalmente para quem não é hetero. Mas as pessoas sentem-se tão sozinhas que é complicado baixar as defesas totalmente. Eu olho-me ao espelho e vejo-me toda mutilada, parece que envelheci 10 anos num só. Não sei como é que alguém me pode achar atraente, querer estar comigo. Deveríamos todos andar com post-its a avisar, facilitava imenso.

Dito isto, o que é que eu faço?

Convido a filha hetero do meu CEO para ir tomar café.
This entry was posted on 11/30/2008 09:31:00 da tarde and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: