Botões
2/25/2009 11:01:00 da tarde | Author: Isa
Qual é o timing supostamente normal para se esquecer alguém?

Quando não permito que a minha cabeça ande por aí a vaguear, até é divertido. O conhecer pessoas novas, aquela fase do jogo, o flirting, etc. O ter várias opções. O não ter de canalizar tudo para a mesma pessoa, que por mais idealista que seja, é brutalmente desgastante.

Sinto-me vazia, a viver em piloto automático.

Se eu apanhar uma avião e montar vigília à porta dela, será que me manda embora? Estou cansada de acordar às 3 da manhã com o cheiro dela na minha cabeça. Escrever cartas e mails que depois não envio.

Sim, estou carente. Acho que tenho saudades de me sentir especial.
This entry was posted on 2/25/2009 11:01:00 da tarde and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

5 comentários:

On 27 de fevereiro de 2009 às 02:04 , Morcegos no Sótão disse...

Timing normal? Esse conceito não existe. =)

E só se esquece quando se tem a certeza que há um ponto final... Ou quando um recomeço ultrapassa a todos os níveis a história que ficou por contar.

MJNuts

 
On 1 de março de 2009 às 23:15 , Anónimo disse...

Ó mulher, tu sabes muito bem o que tens de fazer!! Deixa de ser loira :P
I love you my xuxu

 
On 2 de março de 2009 às 18:55 , Mia disse...

Gostei imenso deste texto, muito devido ao nível de identificação com a mensagem do mesmo.

Especial indeed ;)

 
On 4 de março de 2009 às 21:41 , Isa disse...

MJNuts: A ausência de certeza is a bitch!

Peter: Olha, não me dês ideias. Tu sabes o complicado que isto é...

Mia: Já fico mai contente de saber q nao sou a única :)

 
On 5 de março de 2009 às 23:18 , Anónimo disse...

Gostei do que escreveste...acho que a dada altura todos nós já nos sentimos um pouco assim...

Ah, desculpa a invasão..
gostei muito do teu blog... =$