Como afastar as empregadas de loja melgas
2/04/2009 11:18:00 da tarde | Author: Isa
Eu tenho uma certa aversão ao Dia dos Namorados. Mas como a namorada já anda a fazer perguntas e planos, achei por bem aproveitar a hora de almoço para procurar um presente.

Entrei numa loja de roupa interior (sim, sou muito original) e a empregada veio logo fazer marcação cerrada. Ora, eu entendo que é o trabalho dela e tudo, mas DETESTO que estejam a olhar para mim quando estou a escolher roupa interior! É uma coisa tão íntima, for God's sake.

Perguntou-me se eu precisava de ajuda, eu educadamente disse que não. Continuei a ver, tirava do cabide as peças que me chamavam mais à atenção e a senhora ali a sorrir ao meu lado.

"É para o Dia dos Namorados?", sussurou-me de forma cúmplice, como se fosse minha amiga.
"Por acaso, é", respondi sem olhar para ela. Costumo ser mais educada, mas a tipa já me estava a irritar.

Escolhi um sutiã e estava a comparar dois tamanhos e vira-se ela "Ah, não, esse não lhe vai servir!".
Levantei os olhos "Desculpe?".
"Esse vai ficar muito pequeno! Veja só..." e eis senão quando a criatura me tira o sutiã das mãos e numa manobra quase kamasutrica (sim, acabei de inventar a palavra) me mete o sutiã por cima do peito e tenta apertá-lo nas minhas costas.

Eu estava tão aparvalhada que mal me mexi enquanto ela, colada às minhas costas, me dizia "Tá a ver? Tem de ser pelo menos um número acima!".

Olhei para o espelho e vi a minha triste figura: envolta em etiquetas e em braços alheios.

"Não é para mim...", ouvi-me dizer.
Acho que ela não entendeu e lá lhe expliquei "É natural que fique um bocado apertado. Não é para mim...".

A ficha acabou por cair. Até tive pena dela, acho que até corou! Pediu-me desculpas e perguntou-me se ia levar mais alguma coisa.

Ela fez o embrulho, paguei e ela só voltou a abrir a boca para retribuir o meu "Boa tarde". ^^
|
This entry was posted on 2/04/2009 11:18:00 da tarde and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

4 comentários:

On 5 de fevereiro de 2009 às 11:39 , Ana disse...

eheh cómico! imagino a cara dela :P tb n gosto nd das empregadas ke vêm logo a correr kdo entramos nas lojas.. prefiro fazer compras em superficies maiores onde n ha tt controlo, mas as vezes e inevitavel entrarmos nesas lojas... e kdo mexemos nas coisas e elas vêm a seguir dobrar? claro k e o trabalho delas (eu tb ja trabalhei numa loja de roupa, mas continhame um poko mais, e deixava o cliente sair). e extremamente irritante a gente desdobrar coisas e elas a dobrarem, nem nos dao espaço p mexer... fikamos um poko incomodadas, mas se n remexermos, cm sabemos ke gostamos???

 
On 5 de fevereiro de 2009 às 17:00 , Joana Vieira disse...

Só tenho que dizer, que por mais triste que eu esteja. Basta vir aqui, que parto-me a rir como ninguem =)
es sempre a mesma miuda jajaja

=P

kiss*

 
On 5 de fevereiro de 2009 às 20:47 , Morcegos no Sótão disse...

Por acaso nunca tive problemas com empregadas de lojas... Mas essa que te aconteceu é bem engraçada!x)

Eu também não gosto do Dia dos Namorados. Foi inventado por empresas para fazer as pessoas gastarem mais dinheiro! E irrita-me a quantidade de casais infelizes que andam na rua nesse dia à hora de jantar. Geez, não têm de fazer coisas só porque diz no calendário!-.-

MJNuts

 
On 5 de fevereiro de 2009 às 22:16 , Isa disse...

Ana: Nem fales nas dobradoras de roupa implacáveis!! Só dá vontade de desarrumar tudo.

Joana: Pelo menos faço-te rir, não está tudo perdido :)

MJ Nuts: Acertaste na mosca com "os casais infelizes a andar pela rua"! Eu ofereço imensos presentes porque me apetece, sem ser em datas pré-definidas... E já me aconteceu esquecer-me de oferecer qq coisa no Valentine's Day :/