A modos que não havia muito mais que fazer ontem à tarde e pusemo-nos a ver a nova temporada do L Word.
Algumas personagens mudam de personalidade a cada temporada, aquilo já teve melhores argumentos, mas vê-se.
Pontos de reflexão:
- A Bette é muita boa.
- A Jenny é tão mesquinha que nem sei como ainda tem amigas.
- A Kit é uma porreiraça e devia aparecer mais. E já agora cantar.
- A Tasha quando se ri fica muito mais gira. E tem uma cor de pele linda.
- Cada vez que a Bette aparece, só me vêm pensamentos lascivos à mente.
- O que é que aconteceu com os filhos da Helena? Foram rifados?
- O Max agora é gay? Tou confusa.
- A Angelica é tão fofinha que dá vontade de trincar. (E a mãezinha dela também).
- A Niki é tão artificial. Yuck. E a Shane é repulsiva. Credo, não se come as gajas das/dos amigas/amigos! É a pior traição que pode haver.
- A Bette... Ok, já não digo mais nada.
TV
|
This entry was posted on 2/09/2009 10:50:00 da tarde and is filed under
TV
. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.
4 comentários:
Eu acho, para bem da minha sanidade mental, que nesta season de L Word as argumentistas puseram as personagens a gozar consigo mesmas. Porque enfim, uma série cuja única coisa que tem de bom são as mulheres bonitas a comerem-se não pode ser grande coisa (por mais que eu queira que sim).
A Jenny é insuportável, não há paciência. E a Shane errou, mas mais do que errar... que estava ela a pensar para comer uma gaja tão VAZIA como aquela?!? Enfim...
A Tasha a rir aquece por dentro. A Bette é linda e a Tina faz-me derreter. Não percebo, não percebo, não é nada o meu tipo de mulher.lol E juntas são o máximo!
O Max não é gay. O Max apenas quer ser homem ou sente-se bem apropriando-se de uma identidade masculina, mas a orientação sexual dele não é rígida. A malta em L Word é que assume que tudo ali quer comer gajas. =P
MJNuts
Sabes que eu não vou muita à bola com louras, mas a Tina está muito mais gira agora do que no início da série! Como se costuma dizer, está com tudo em cima eh eh
O Max podia era fazer a barba. Fica patético :/
Eu gosto da Tina há bastante tempo, não sei se vem da season 1 ou 2, mas realmente tenho ouvido algumas pessoas dizerem que ela agora está muito mais gira!=P Há que acompanhar a Jennifer Beals nisto de envelhecer em grande estilo!
Eu nem me importo muito com a barba do Max porque olho para aquele cabelo... E pronto, fico baralhada a pensar que estou a ver O Nome da Rosa ou qualquer outro filme que inclua o clero medieval.
MJNuts
Tina, Tina!! Spr foi a minha pref, kd digo k é a Jenny é so pra irritar ainda mais as outras pessoas :D