Roxanne, you don't have to put on the red light
2/14/2009 04:47:00 da tarde | Author: Isa
Alguém sabe quantas vezes o Sting diz "Roxanne" na música? Acho que são mais de 20.
Foi exactamente esse o nº de shots de tequila que bebi ontem. Isso depois do vinho do jantar.

Jantares de empresa são sempre uma desgraça, as pessoas transformam-se em diabos da Tasmânia bêbados. Lembro-me de estar a vomitar na casa de banho dos homens e depois ter sido arrastada para a rua e de estar a dançar a "Macarena" com o meu chefe.

Dêem-me um buraco para me esconder.

E ainda um cromo qualquer da assessoria jurídica a querer agarrar-me, empurrei-o e ele caiu no meio da rua e depois vomitou num canteiro de flores.

Degredo total.

Vou hibernar.
This entry was posted on 2/14/2009 04:47:00 da tarde and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 14 de fevereiro de 2009 às 20:59 , Joana Vieira disse...

Miudaaaaaaaaaaa vai levar so' te portas mal :P

^^

 
On 18 de fevereiro de 2009 às 23:28 , Morcegos no Sótão disse...

LOL

Brutal party, oh yeah!xD Deixa lá, aparentemente não foste a única a fazer figuras!;P

MJNuts