Vicky Cristina Barcelona
2/02/2009 07:51:00 da tarde | Author: Isa

Ontem, eu e a minha menina ficámos em casa a ver a neve a cair lá fora.

Vimos o Vicky Cristina Barcelona. Gosto sempre dos filmes do Woody Allen. Este não me arrebatou, mas gostei bastante. E a Rebecca Hall? Que actriz.




Lu: God. Penelope Cruz is so pretty it's not even funny.
Me: Yeah, sort of. Don't really like her. Her accent just gets on my nerves.
Lu: Oh, I think it's so cute!! I love your accent too...
Me: Oh, please! I don't speak like that!!
Lu: Not like her, but it's still sexy...
Me: ...
Lu: Scarlett's pretty stunning too.
Me: Kinda boring. Blonde hair, blue eyes. Blah.

E aparece-me a Vicky, muito pensativa a contemplar deixar o marido.

Me: I think I'm in love! She's perfect.
Lu: Jeez, thanks a lot...
|
This entry was posted on 2/02/2009 07:51:00 da tarde and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 comentários:

On 3 de fevereiro de 2009 às 12:07 , Ana disse...

eheh eu n gosto nd da penelope cruz tbm, akela pronuncia pah... ha tt tempo a viver nos EUA e a fazer tt filmes americanos, já devia ter aprendido... e mm tipiko dos espanhóis: nas linguas, n dão uma para a caixa.

a rebecca hall n conhecia, mas axei k ela desempenhou um bom papel. por acaso, logo uns dias dps, via-a no cinema, num filme ke tbm estreou há 2 semanas: Frost/Nixon, apesar de ke lá tem um papel mt secundario.

kto ao filme do woody allen, é um bokado diferente dakilo a k ele nos habitou, se pensarmos em scoop e match point, p exemplo, 2 dos melhores filmes dele, na minha opinião. mas n deixa d ser giro, ate pelo facto d ser passado em barcelona, ke é assim, um lokal mágico, diferente, n sei :P em relaçao a scarlett, posso dizer k gosto mto dela cm actriz. acompanho-a desde o velhinho Horse Whisperer e nunka me desiludiu ;)

 
On 3 de fevereiro de 2009 às 17:07 , Isa disse...

A Penélope em espanhol não me transtorna, mas a falar inglês...

Acho que a Scarlett neste filme ficou um bocado à nora. A personagem serviu de ponte entre a Maria Elena e o Juan Antonio e pouco mais...
No Matchpoint, por exemplo, ela esteve fantástica.

 
On 3 de fevereiro de 2009 às 21:19 , Morcegos no Sótão disse...

Eu não sou propriamente fã da Penélope Cruz, mas neste filme há que dar o braço a torcer que ela estava a fazer o papel de uma espanhola com inglês como língua secundária...lol É normal que ela abusasse do sotaque. E abusou. Quando faz filmes americanos em que fala sempre inglês, o sotaque é menos agressivo.

Fora isso, gostei bastante do filme e nem gosto do Woody Allen. A Rebecca Hall é linda! Ficava toda derretida a olhar para o ecrã. ^^ E o Javier Bardem até pode ser feio, mas o homem tem ali um je ne sais quoi que me mexe com as entranhas. Gosto, gosto. x)

MJNuts