Que venha outro dia
3/04/2009 09:10:00 da tarde | Author: Isa
Depois de passar dias a pensar na forma mais correcta de abordar o tema, até fiquei aliviada quando ela veio com aquela conversa que eu estava "diferente" e "estranha".

Respondi com sinceridade a tudo o que ela me perguntou e tenho pena que ela não entenda que eu realmente queria poder sentir aquilo que ela diz que sente. Mata-me que ela me veja como a grande cabra que a resgatou da sua heterossexualidade segura para a "confundir".

Esta deveria ser a miúda certa.

Foda-se.
This entry was posted on 3/04/2009 09:10:00 da tarde and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 8 de março de 2009 às 21:26 , Morcegos no Sótão disse...

Acho sempre curiosas as relações entre pessoas em que um(a) d@s parceir@s foi ali parar através de uma "mudança" de orientação sexual...

É complicado. Para as duas partes. Been there, not as cool as it looks on the outside.

MJNuts