Ai os homens (ou viva a generalização grotesca)
5/26/2009 10:40:00 da tarde | Author: Isa
A minha melhor amiga passa a vida a lamentar-se que não compreende os homens. E eu respondo-lhe "Olha que as mulheres são piores".

Eu adoro os homens e dou-me lindamente com eles. Ou é preto ou é branco. Nós mulheres arranjamos sempre 142 tons intermédios de cinzento para tudo. Somos cruéis e manipuladoras. E loucas.

E fascinantes.
This entry was posted on 5/26/2009 10:40:00 da tarde and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 27 de maio de 2009 às 00:55 , Morcegos no Sótão disse...

Isso é que é amor a senhoras!;P

Eu dou-me bem com ambos os sexos... Mas não sou muito fã de gente louca no sentido de loucura não positiva... Assim gente louca que manipula e rebaixa e tem uma evil mastermind! Brrr. Essas pessoas assustam-me.lol

MJNuts

 
On 27 de maio de 2009 às 09:43 , Ana disse...

hmmm... bem, tnh d dizer ke as mulheres são bem mais complikadas! e tbm mais más! dou-be bem cm ambos os sexos, mas os homens são mais genuinos e dizem o ke pensam normalmente... nós, dizemos A kdo keremos dizer B, e esperamos k eles nos entendam, e temos ke admitir, nem sp é facil!!! ;)