Ontem à noite fui dar uma volta por Soho, experimentar um sítio que já me tinham falado mas que ainda não conhecia: Enclave.
Bom, o sítio é hetero friendly, mas digamos que é mais frequentado por meninas (If you know what I mean).
Fui até ao bar e enquanto estava a espera da minha bebida (e ignorava um tipo qualquer ao meu lado a tentar meter conversa), fui abordada por uma senhora cuja cara não me era estranha mas que, talvez devido ao meu estado ligeiramente ébrio, não estava a conseguir reconhecer.
Bem, ela até era gira, então a modos que fui entrando no jogo, mas eu sabia que a conhecia de algum lado. E eis que se fez luz quando ela estava a falar a 5 cm da minha cara (naquele tom pseudo sedutor que uma pessoa adopta quando já está bem regada).
"Mas tu não és mulher do A.?".
E o mundo dela caiu. Era mulher de um colega meu da empresa e eu tinha-a visto uma vez com ele.
Começa-me a chorar e a dizer que queria morrer e eu a dizer-lhe que "estava tudo bem" e que não ia dizer nada a ninguém. Seguiu-se um chorrilho de confissões e detalhes que não tinha necessidade nenhuma de saber e finalmente achei a amiga dela que a levou para casa.
Ora, muito bem.
Fico um bocado triste que em pleno ano de 2009 as pessoas ainda prefiram ser infelizes do que admitirem aquilo que verdadeiramente são. Porque uma coisa é uma mulher casada e que tem curiosidade em estar com outra mulher e, na volta, o marido até sabe e até a encoraja (porque os há!). Outra coisa, é estar casada, ter filhos e aproveitar as saídas à noite com as amigas para envolver-se com mulheres, porque é mais cómodo manter a fachada.
Fui para casa um bocado deprimida com esta história. O marido dela não me é próximo nem nada, mas senti-me mal por ele.
Por isso o auge da minha noite foi mesmo a SMS que li quando cheguei a casa. A mulher da minha vida (e ainda me vou casar com ela!) a dizer-me algo que eu esperava ouvir já há muito tempo...
:)
|
This entry was posted on 5/17/2009 03:19:00 da tarde and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.
5 comentários:
é bom recebermos uma sms c algo tão importante, dakela pessoa especial! mm kdo ja começámos a perder a esperança! por isso, coragem, ke nk se sabe o dia d amanha! pelo menos ganhaste essa noite, e o teu coração ganhou algum animo! boa sorte :)
ARGH! Mas ainda há pessoas que preferem manter a fachada? Que raio se passa com o mundo?!
Bah...
Anyway, fico feliz por ao menos a tua noite ter terminado bem. =) Às vezes gostava de não ser uma simples comentadora do teu blog e ser mais próxima de ti (não me leves a mal), porque as tuas histórias contadas aos bocados e através de metáforas deixam-me uma sensação agridoce de curiosidade e preocupação...
MJNuts
Olha que também a senhora teve cá uma pontaria! Enfim, de qualquer modo tenho vindo a acompanhar os posts dessa saga (deviam ser mais!) e fico contente com a notícia! Em relação ao post "Go get the girl" concordo, há coisas em que é preciso ser egoísta porque não existe outra forma.
Ana: é incrível como uma pequena mensagem faz-nos libertar tanta adrenalina :)
MJNuts: Oh, que querida :) Manda-me o teu msn ou assim. A verdade é que não tenho tido muita pachorra para isto - é um bocado reflexo do meu estado de espírito.
rSchmidt: Acho que devemos ir atrás daquilo que queremos, principalmente quando desconfiamos que é também o que outra pessoa quer... A ver no que dá!
Então e como te mando o meu msn sem o fazer publicamente num blog?lol
Se algum dia te apetecer, diz "olá" para o mail do Tretas. Depois logo se verá. ;)
MJNuts