Lo que pasó
5/13/2009 09:08:00 da tarde | Author: Isa
Eu já sabia que ia ser complicado. Vê-la com outra pessoa. Convenhamos, é humilhante saber que a pessoa que nos deixou está bem enquanto estamos perdidos e vazios.

"Estás bem?".
"Não me faças perguntas complicadas".


É óbvio que não iria responder "Nunca me senti tão infeliz". Optei por um "Agora estou...". Que se foda A Outra.

A Outra, em rigor, não tem culpa nenhuma. E apesar de detestá-la, também não desgostei dela. É, tenho inveja dela porque ela tem aquilo que eu deixei escapar de forma imbecil.

"Não te levo a mal ainda a quereres", disse A Outra. Eu não disse nada.

Será normal sentir dores de saudade? Juro que quando ela me abraçou eu pensei que ia morrer. Não me deixes.

Foram duas semanas de martírio. Senti-me baixa por tentar roubar a atenção dela. Olhares, toques, palavras em português que só nós entendíamos.

"Se me disseres que já não sentes nada por mim, eu nunca mais te chateio".
Ela não disse nada, aqueles olhos escuros a furarem-me.

Desde que a conheço, sempre achei que isto não é normal. Ela deixa-me doente.

Por isso quando a beijei, não pensei em mais nada. Pensei em quando tudo era simples, e passeios à beira-rio, e recados escondidos na agenda, e beijos lambuzados do melhor bolo de chocolate em Campo de Ourique, e em quando eu era eu.
|
This entry was posted on 5/13/2009 09:08:00 da tarde and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 14 de maio de 2009 às 12:01 , Ana disse...

é mto duro ver alguém de kem ainda gostamos c otra pessoa... e entao s deixamos essa pessoa escapar... só o tempo curará essa ferida. e leva mto tempo... n meu caso levou... :(

 
On 14 de maio de 2009 às 12:15 , Pumba disse...

custa, custa muito...
custa ver alguem com aquilo que nos pertence e q nos escapou por entre os dedos...
custa so ter as memorias do tempo em que tudo estava bem, tudo estava como deveria estar... sei q nao serve de consolo mas pelo menos essas vao sempre ai ficar pra lembrares cada momento em que foste feliz ao lado dela..
A outra apesar de nao ter culpa, como tu dizes, é a outra... tem o q te pertenceu,o queres recuperar...
nda do q se diga vai ajudar grande coisa, força aí..