Yeah, I'm a sociopathic bitch.
6/01/2009 10:08:00 da tarde | Author: Isa
Defendo que o ser humano precisa de limites. E eu fico lixada quando alguém invade o meu espaço pessoal.

Eu não saio de casa sem tomar banho, aplicar desodorizante, creme hidradante, perfume e protector solar. Eu visto roupa lavada. Escovo os dentes antes e depois de tomar o pequeno almoço.

Então não posso admitir gente que às 8 da manhã já fede como se tivesse sido resgatada de um sarcófago milenar e que ainda faz questão de se encostar a mim e respirar-me para cima.

Se está atrás de mim e eu consigo sentir odores corporais, está demasiado perto.

Se sinto a respiração de alguém na minha nuca (por mais interessante que seja noutra conjuntura), é porque está demasiado perto.

Se há partes do corpo a roçar, é o momento certo para recuar. Está demasiado perto.

Se consegue ler o que escrevo no telemóvel, é porque está muito perto.

Se estou no multibanco e consegue ver o que estou a fazer, é melhor afastar-se.

Detesto ajuntamentos de pessoas. Na verdade acho que detesto as pessoas em geral.
This entry was posted on 6/01/2009 10:08:00 da tarde and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 2 de junho de 2009 às 00:12 , rSchmidt disse...

Não podia concordar mais! Faltou a fila do supermercado, é que há quem ache que se se encostar mais um bocadinho aquilo anda mais depressa (e se mastigar pastilha elástica de boca bem aberta então...) Já cheguei a trocar de lugar com o carrinho porque o sinistro que estava atrás de mim era desse género "peganhento", enfim gente demasiado dada...

 
On 3 de junho de 2009 às 14:04 , Ana disse...

e kdo eles se xegam no metro por trás p passar??? n ha coisa mais horrivel... e cm ja fui assaltada n metro duas vezes, olho sempre p tras c mara e faço algum alarido... é verdadeiramente nojento encostarem-se a nós so p passarem a borlix... kdo o fazem, sem eu dar conta, desejo ardentemente k apanhem o pika e lhes passe a multa de 200 ou 300 euros =D (sim, sou mto má!)