A vossa falta
3/01/2010 08:28:00 da tarde | Author: Isa
Não é que eu esperasse que o tempo parasse e que tudo se suspendesse até ao meu regresso. Mas prefiro ignorar o que tenho perdido da vida dos meus amigos, da minha família.

Os meus primos mais novos já são adolescentes, o meu afilhado já fala e não me reconhece, o meu irmão vai casar, a minha tia divorciou-se, os meus pais estão novamente em lua de mel.

Não conheço os mais que tudo dos meus melhores amigos, misturo os nomes dos affairs e amigos coloridos, respondo a emails e SMS em horários estranhos.

O meu coração é uma esponja de saudades.

"Valeu a pena? Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena.
Quem quer passar além do Bojador
Tem que passar além da dor."

Em dias como hoje em que tudo me faz chorar, basta-me olhar para o lado e agradecer a minha estrela da sorte. Gostaria que tê-los todos aqui para que me vissem como nunca viram: em paz.
This entry was posted on 3/01/2010 08:28:00 da tarde and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: